Ben Affleck e o desafio de interpretar Batman em "Batman V Superman"!!!

Em recente entrevista a Entertainment Weekly, o ator Ben Affleck finalmente deu uma declaração sobre toda a repercussão negativa que a sua escolha para interpretar Batman/Bruce Wayne em Batman V Superman: Dawn of Justice teve entre os fãs, principalmente nas redes sociais.
 
 
"Antes de eu aceitar o papel, a Warner Bros. me deu várias reações anteriores a escolhas de elenco e disse 'Você tem certeza que quer entrar nisso? Isto faz parte destes filmes agora. Existem vários fãs com muitas opiniões.' Pra mim... todos podem ter suas opiniões. Não teria aceito se eu não confiasse em mim mesmo."

Declaração forte, concordam?!

Ele continua: "Sabe de uma coisa? É ótimo que as pessoas se importem tanto assim. Eles querem muito ver o filme. Cabe a nós honrar a história. Existem os mitos gregos e esses super-heróis são os mitos americanos. Nosso papel é fazer um bom trabalho da melhor forma que conseguirmos. No final do dia, o filme é o que importa."

Questionado sobre o andamento do filme, Affleck disse: "Estou no meio das filmagens agora. É um processo que eu, provavelmente, terei uma perspectiva melhor quando eu terminar. Te digo que em todas as vezes que interpreto um personagem, é responsabilidade do ator se doar fisicamente para se aproximar o máximo possível do papel. E o Batman, obviamente, tem um conjunto de expectativas que são bem difíceis. Então eu gastei muito tempo malhando."
 
Bom, independente do resultado, não poderemos dizer que o cara não se dedicou ao personagem.
 
Nós aqui d'OHM estamos depositando toda a nossa confiança nele. Esperamos que todos estejam nesta mesma vibração positiva! Rs...
 
E você, está?
 

Comentários