Revelada a idade de Bruce Wayne em "Batman V Superman"!!!

Numa recente entrevista ao App.Com, Michael E. Uslan, produtor executivo de Batman V Superman: Dawn of Justice (além de ser uma das maiores autoridades do mundo quando o assunto é Batman), revelou, sem querer, qual será a idade do Bruce Wayne vivido por Ben Affleck no filme.
 
 
Questionado sobre a grande rejeição dos fãs em relação à escolha de Affleck, ele disse:
 
"Passamos por isso eu nem me lembro mais quantas vezes. Todas as vezes que um diretor toma uma decisão em relação ao elenco pensando fora-da-caixinha, temos isso. Me lembro que tiveram isso inicialmente com Robert Downey Jr. em 'Homem de Ferro'. Vivemos isso intensamente quando outro gênio, Chris Nolan, escolheu Heath Ledger para interpretar o Coringa. 'Como um cara que acabou de interpretar um cowboy gay vai interpretar o Coringa? Vocês destruirão o maior vilão de todos os tempos, isso será uma piada'. Então, isso acontece várias e várias vezes, e aconteceu com o Affleck. Voltarmos a pensar num Bruce Wayne com os seus 40 e poucos anos será extraordinário".
 
Bom, "40 e poucos" não são "50" como foi dito recentemente.
 
Se levarmos em consideração o preparo físico que o cara teve a vida toda, ele não estará tão fora de firma assim... Rsrs...

Comentários