Informações sobre Batman e Mulher-Maravilha em "Batman V Superman"!


Um repórter do Badass Digest divulgou algumas informações muito interessantes sobre quais devem ser as características dos personagens Batman e Mulher-Maravilha no filme Batman V Superman: Dawn of Justice!!!


"Minhas fontes indicam que em 'Batman V Superman' o Batman já existe há uns 30 anos, o que nos dá um Bruce Wayne de aproximadamente uns 50 anos. Nesta versão o Batman é uma lenda urbana, uma criatura da noite e ninguém nunca conseguiu uma foto dele. Ele já se envolveu em muitas aventuras e a Batcaverna terá um memorial ao redor de um traje rasgado do Robin"

Questionado sobre a diferença entre o Batman de Ben Affleck em relação ao de Christian Bale, ele disse: "Ele é um operador silencioso, sem envolvimento em batalhas grandes mas sim em vários tipos de vigilantismo".

A Mulher-Maravilha de Gal Gadot também terá esta característica: "A Mulher-Maravilha também estará em operação há algum tempo antes do início de 'Batman V Superman', e suas atividades são tão secretas quanto as do Batman."

Tomara que essa informação da Batcaverna com o manto do Robin seja verdade! Seria SENSACIONAL ver isso no cinema!!!

Agora, um Bruce Wayne com 50 anos??? 

E vocês o que acham?

Comentários