Batman & Robin | Alicia Silverstone afirma que ficou traumatizada depois do Filme


Que Batman & Robin (1997) é um dos piores filmes de super heróis de todos os tempos a gente já sabia. Entretanto, além do filme ser essa bomba toda, o que a gente não sabia é que Alicia Silverstone ficou traumatizada após as filmagens.

Em recente entrevista ao The Guardian, a atriz disse isto sobre o B&R"definitivamente não foi a minha experiência favorita ao fazer um filme". Segundo ela, muito disso se deve ao fato da mídia focar muito na questão do seu corpo.

"Eles faziam piada com o meu corpo. Era doído, mas eu sabia que eles estavam errados. Eu não estava confusa. Eu sabia que não era certo fazer piadas sobre o corpo de alguém, não me parece certo fazer isso com ninguém", disse Silverstone.

A atriz  hoje com 43 anos (21 na época, conforme foto ao lado feita durante a premier do filme) afirmou que, em determinado momento, até o tamanho do seu sutiã foi questionado por um repórter e que isso, psicologicamente falando, a abalou bastante. Após esta experiência, ela disse que "parou de amar a atuação por um longo tempo".

Lembrando que a sua atuação de Batgirl/Bárbara Wilson (sim, Wilson e não Gordon) rendeu a ela uma indicação de Pior Atriz Coadjuvante no Framboesa de Ouro 1998, a qual ela "venceu".

Além de Batman & Robin, Alicia Silverstone também é conhecida pelos filmes As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless, 1995), Paixão Sem Limite (The Crush, 1993) e os clipes das músicas Cryin', Crazy a Amazing do Aerosmith.

Comentários