Qualquer fã da DC que se preze já curtiu, comentou e compartilhou aquela que foi uma das hashtags mais comentadas dos últimos 2 anos e meio: #ReleaseTheSnyderCut.
O que parecia ser um sonho distante se tornou realidade no último dia 20 de maio: durante uma Watch Party com O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) sendo comentado ao vivo pelo diretor Zack Snyder - sem contar a participação surpresa de Henry Cavill - , finalmente foi confirmado que a Versão do Diretor de Liga da Justiça (Justice League, 2017) será lançada na plataforma HBO Max, em 2021 (data oficial ainda não confirmada).
"Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que assistiram ao (filme) lançado, uma nova experiência diferente daquele filme", disse Snyder. "Você (que assistiu ao filme) provavelmente viu 1/4 do que eu fiz".
Aproveitando o hype, a Warner lançou um vídeo oficial sobre o anúncio:
Zack Snyder's Justice League terá um orçamento de algo entre 20 e 30 milhões de dólares para pós-produção, finalização de efeitos especias, trilha sonora e dublagem (geralmente os atores gravam as cenas nos sets e depois dublam a si mesmos nos estúdios, para que o aúdio fique mais "limpo" na versão final).
Os atores originais retornarão apenas para gravarem novos diálogos (filmados, mas não utilizados na versão de cinema), pois não teremos gravação de cenas novas.
Pode comemorar DCnauta. Este momento é todo nosso!
Comentários
Postar um comentário