Gothamitas [008] - Quem São Vocês?

Você conhece os heróis... Você conhece os vilões... Você conhece os policiais... Chegou a hora de conhecer Gotham City pelo olhar de seus verdadeiros habitantes: os GOTHAMITAS!!!


Acordo com o barulho de uma porta batendo e me dou conta de que não faço a mínima idéia de onde estou. Um cômodo escuro de, aproximadamente, 4m² com apenas uma cama simples, uma privada suja e uma janelinha no alto da parede, minha única fonte de luz.

“Socorro! Socorro! Alguém me tira daqui! Socorro!”

Nenhuma resposta.

Tento forçar a porta pra ver se consigo arrombá-la. Nada. Onde diabos eu estou? Só posso ter sido seqüestrado. Mas por quem? E o que querem comigo? Assim que sair desse lugar, a primeira coisa que vou fazer será matar o maldito que fez isso comigo!

Uma pequena escotilha se abre na parte de baixo da porta e uma fumaça toma conta do quarto todo. Poucos segundos depois ouço barulhos de batida na porta. As batidas continuam cada vez mais fortes e a porta dá sinais de que não suportará por muito tempo.

“Por favor, me ajudem! Socorro! Socorro!”

As dobradiças não agüentam e a porta se espatifa no chão. Uma luz muito forte toma conta do quarto todo me deixando totalmente cego por alguns instantes. Quando consigo me acostumar com a claridade vejo vários vultos se aproximando no corredor defronte ao quarto. Aparentemente 3 homens,  e 2 mulheres e uma criança, aparentemente um menino.

“Quem são vocês? O que querem comigo?”

“Ahhhhhh... Você não lembra da gente? Tem certeza?”

“E porque eu deveria conhecer vocês? Andem, me falem de uma vez quem são vocês ou...”

“Ou você o que? Vai me matar? De novo?”

Finalmente me dou conta de quem são essas pessoas e sinto como se começasse a congelar. Um pavor toma conta do meu corpo todo e eu não consigo pensar, me mover e nem gritar.

As pessoas que eu matei. Finalmente encontraram uma forma de voltar para me cobrar. Mas o que está acontecendo? Como isso é possível?

“Está com medo? Você ainda não viu nada! Vamos fazer você sofrer com as mesmas coisas que você fez com a gente... Só que o nosso brinquedinho será o seu filho... Ha ha ha!”

“NÃO! O MEU FILHO NÃO! POR FAVOR!”

“Tragam esse muleque aqui... Chegou a hora da nossa vingança!”

“NÃO! POR FAVOR! FAÇAM O QUE QUISEREM COMIGO, MAS DEIXEM O MENINO EM PAZ...”

“Paz? Misericórdia? O que essas palavras significam pra você? Nada! Você acabou com as nossas vidas e não pensou em nada e nas conseqüências disso... Agora o seu filho vai pagar por isso...”

Uma faca surge na mão de uma das mulheres. Ela se aproxima do meu filho...

“Não, por favor... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOOOO!!!”

... e corta o pescoço dele. Uma poça de sangue se forma no chão e meu garotinho cai totalmente sem vida.

“NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! SEUS MALDITOS!!! FILHOS DA P....”

De repente eles começam a sumir. Olho para o chão e meu filho já não está mais lá. Pra onde foi todo aquele sangue? As 5 figuras somem e o quarto volta a ter a mesma aparência de quando eu acordei, com exceção de que a porta está entreaberta e tem uma figura com uma capa preta ao lado da minha cama. O Batman.

“Respire devagar. Você estava preso em um cativeiro mantido pelo Espantalho. Calma e apenas respire.”

Vou pra cadeia. Com certeza irei. Afinal, o se o Batman está aqui, logo a polícia também estará. Mas isso não importa... Meu filho não está morto.

Ele não está morto.



Gostou? Não gostou? Comente abaixo e nos ajude a compor os próximos capítulos.

Comentários