Novo Bat-Filme em 2016???

Por enquanto é apenas um boato, mas já pintou a primeira informação de um possível reboot para o Batman já em 2016.


O "projeto", denominado The Batman, seria lançado após o filme da Liga da Justiça (prometido para 2015) e não abordaria a origem do personagem mostrando o Batman como um herói já consolidado em Gotham City.

Nós aqui d'OHM achamos que o espaço entre as franquias é pequeno demais. Precisaria de um roteiro/diretor/elenco extremamente competente para desvincular o Batman dos filmes de Christopher Nolan (o que, de longe, não é uma tarefa das mais fáceis).

O que você acha?

Comentários

  1. Eu acho cedo demais! A Warner pode destruir todo o trabalho do Nolan. Eu acho isso de reboot um tiro no pé. Acho que a Warner tem que se preocupar com Superman e como vai estruturar o universo DC no cinema pra depois se preocupar com Batman!

    ResponderExcluir
  2. concordo,tem tantos personagens bons!

    ResponderExcluir
  3. Pode até sair um filme do genero em 2016, mas q seja com o Robin (spoiler alert)

    ResponderExcluir

Postar um comentário