The Dark Knight Rises - Cena Deletada

Começaram a aparecer as primeiras informações sobre as cenas deletadas de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: a designer de vestuário Lindy Hemming descreveu o que seria mais uma cena de flashback envolvendo o Bane.

"O que você veria nessa cena seria o Bane machucado ainda jovem. Então, uma das coisas fundamentais sobre a sua roupa é que ele tem uma cicatriz nas costas devido a este ferimento. Mesmo se ele não usasse essa vestimenta a prova de balas, ele ainda teria que usar o cinto e os suspensórios. Numa cena da prisão, onde ele está aprendendo a lutar da mesma forma que o Batman aprendeu, ele está usando uma versão preliminar do seu cinto. Também está usando uma versão inicial de sua máscara de gás, tudo colado... Se você olhar no filme, a menos que eles cortem - e tenho certeza de que eles não farão - tem toda uma parte com o Tom Hardy onde ele está lutando e sendo hostilizado pelas pessoas. Ele está preso por correntes e está em pé em cima de uma coisa de madeira enquanto as pessoas o atacam. Nessa cena, ele está usando uma versão muito mais esfarrapada, primitiva versão da sua máscara."

Seria bacana ver essa cena para situar um pouco mais o Bane na história e entender a evolução do seu traje e sua máscara. Só resta saber se essa cena foi realmente filmada ou se ficou apenas no roteiro.

Comentários

  1. Essa cena teria encaixado bem no filme. Alias, porque no DVD de Begins e TDK não tem cenas extras? Será que esse material existe no Blu-Ray ou vai sair em algum possível box da trilogia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário