10 motivos para acreditar que TDKR será melhor do que Os Vingadores!!!

Essa é pra morrer de inveja...

Os caras do site gringo SuperHero Hype foram convidados pela Warner Bros. para assistir, numa sessão EXCLUSIVA, ao filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Para animar (e acalmar) os bat-fãs ansiosos pelo mundo todo pela falta de informação sobre o filme e todo esse segredo, eles resolveram listar 10 motivos para acreditar que THE DARK KNIGHT RISES SERÁ MELHOR QUE OS VINGADORES!!!

Não se preocupe, pois no conteúdo não há spoilers:

1) O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman – O Cavaleiro das Trevas;

2) Bane está tão marcante em suas cenas que você quase esquece que o Coringa (de Heath Ledger) existiu;

3) O filme foi aplaudido de pé;

4) Ao final da exibição, adultos saíram chorando. O final é absolutamente emocionante.

5) Há pouca ação se comparado ao filme anterior, mas isso é um detalhe diante da profundidade e da intensidade emocional da história;

6) No corte da Warner (preliminar, com 4 horas de duração), a história completa é apresentada com profundidade, desenvolvimento e conclusão mais que adequados;

7) O moderador revelou que ficaria chocado se a Warner decidisse vender as máscaras de Bane para ser comercializada em fantasias para crianças, dado seu propósito no filme: “Seria péssimo. Quero dizer, é sempre divertido se vestir como o cara mau no Halloween, mas Bane? A máscara é literalmente parte do que o faz se tornar um vilão. É como incluir as facas do Coringa na fantasia. Creio diria que seria uma decisão errada.”

8) Mesmo quem viu os três trailers ainda não viu nada. A experiência é melhor quando não se sabe de nada, por isso Nolan é tão vago em o qualquer produto que seja lançado.

9) Não tem nada a ver com Os Vingadores. O moderador adorou Os Vingadores, mas foi devastado por The Dark Knight Rises. É difícil comparar porque são muito diferentes. Ele diz que ambos são montanhas-russas, mas TDKR seria aquela barulhenta, velha, que você sente que poderia se desmantelar a qualquer momento (e isso é uma coisa boa, parecido com alguns momentos de caos em O Cavaleiro das Trevas, e é assustador. A analogia funciona porque você não acabar naquele lugar seguro, mas [durante] o passeio em si [a experiência] é empolgante e imprevisível), enquanto Os Vingadores é uma viagem envolvente porém sólida. Os filmes não são nada parecidos.

10) Em 27 de julho os fãs vão presenciar algo muito especial.


A expressão que define o nosso sentimento ao ler essas declarações é: PUTAQUEPARIU!!!

Preparem os lenços, pois o filme promete emoções fortes!!!

Comentários

Postar um comentário